PIR

XXXX


XXX

 


 

210122


 


250821 XX

terça-feira, 20 de agosto de 2013

200813-ifc-pir-ENTREVISTAS OU TALVEZ-capacidades-chicos-espertos-corrupção-claro-burros-brincalhão-2º.ex-aqueo-belo lugar-pendurar-empresa-castigo-3 anos-sem trabalho-loucura-preferência-fumo-tabaco-transferido-40 cigarros-dia-armário-cartaz-terrorismo-social-quisesse-tirar-não-os-tinha-posto-secretária-local-anterior-processo-disciplinar-mentira-típico-prepopentes-lambe-botas-inspecção-processo-participações-lucros-morder-sanção-NÃO-200813-2dqnpfnoa-ifc-pir

21117


REFLEXÕES

Alguns acontecimentos significativos da vida, de um ser humano, que tentou  ser uma PESSOA.
 


Outra entrevista, outro Director :-
tão queridos

 tão honestos

que
somos
e  que
 inteligentes

No decurso da entrevista diz-me ele:-“Então o  Sr. sente-se com capacidades para desempenhar funções numa área diferente
Será
crime ?
daquela onde está inserido.resposta:-claro, as capacidades, não tem que ver com locais e além disso também o Sr.,hà 15 dias estava noutro local e agora está aqui e pelos vistos sente-se com capacidades até para levantar esta questão, ou será que é sou para burros?Diz ele “eu estava a brincar com o Sr” e eu disse “e quem lhe disse que eu também não estou a brincar”.Nesta, como na  anterior e como nas outras 530 entrevistas sempre fiquei em 2º.ex aqueo, o que era um belo lugar, para pendurar na parede.
E para finalizar a minha passagem pela Empresa, vou contar um  acontecimento muito interessante.depois de 3 anos sem trabalho, sou chamado ao director anterior ,que entretanto se tinha tornado mais poderoso no contexto politico na empresa,  e que me disse:- sei que está sem trabalho
tão queridos

 tão honestos

que
somos
e  que
 inteligentes

e portanto quero propor-lhe, que venha trabalhar para a minha direcção perguntando-me se tinha alguma preferencia, por trabalho:-disse-lhe que não, tendo referido apenas que queria estar num lugar onde não houvesse fumo de tabaco , tendo o personagem garantido isso.-Assim foi , fui transferido para um local onde fumavam e onde especialmente próximo de mim, havia um colega que fumava muito de tal maneira que lhe disse:-colega o fumo incomoda-me de modo que peço o
Será
crime ?
favor que sempre que fumar me diga, para eu sair:-diz-me o referido colega, se lhe vou dizer não faço outra coisa pois fumo 40 cigarros-dia.
tão queridos
 tão honestos

que
somos
e  que
 inteligentes

Entretanto tinha colocado no armário que me apoiava, cartazes solicitando que não fumassem para cima de mim. O pseudo responsável do local, chama-me e quando eu esperava que me desse indicações do trabalho a efectuar, diz-me:-Tem de tirar os cartazes do armário, ao que retorqui, que se os quisesse tirar não os tinha posto,
tão queridos
 tão honestos

que
somos
e  que
 inteligentes

dizendo o dito então não pode trabalhar aqui. De imediato eu mesmo, transporto a secretaria para o local anterior, que era noutro andar, tendo visto o director e lhe dito que tinha sido mandado para o local anterior sem que o mesmo se tivesse pronunciado.assim foi  e passado cerca de 1 mês sou notificado com  a abertura de processo disciplinar por abandono de lugar.
tão queridos
 tão honestos

que
somos
e  que
 inteligentes

é óbvio que no 1º. Momento fiquei preocupado, mas depois como,  com todos os acontecimentos tive de gerir o assunto, de tal maneira que quando chegou o momento da decisão, sou chamado ao director da Inspecção,que diz que não faz sentido tal processo pois eu sempre tinha cumprido, propondo-me a m/ saída sem qualquer  sanção, ao que eu fiz sentir ao dito, que se era assim, então não se justificava tal processo.bem fiquei de estudar o assunto e de tal maneira que apresentei proposta, salvaguardo o pagamento de 20 participações nos lucros, pois tinham sido retiradas, por não pertencer a grupos organizados, para morder nos outros.   
Será
crime ?
Resumo da história ainda hoje não pagaram o que assumiram fazerconsidero esta história de terrorismo social e com laivos de organização criminosa e são estes dirigentes que tu , eu e todos os portugueses vamos eleger para depois te chicotearem.
com o PIR não haverá chicotes pois a organização não permitirá, pois só assim estaremos salvaguardados, pois chico espertos está o mundo cheio e àvidos de serem também algozes-pequenos hitlers,
tão queridos

 tão honestos

que
somos
e  que

empertigados,
Será
crime ?
que nada têem dentro de si de dignidade
pir.partido@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário