PIR

XXXX


XXX

 


 

210122


 


250821 XX

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

160913-40-anos-depois-ifc-pir-satisfez-loures-antigo-companheiro



o.h.- futebol-40 anos depois encontro um ex-companheiro de clube, loures,  o que nos satisfez muito, pois rever antigos companheiros é sempre motivo de satisfação, lembramos acontecimentos  e fiquei muito feliz pois o dito, diz-me que o que o marcou na minha personalidade foi o facto de sempre tratar todo e qualquer colega da mesma maneira, isto porque o dito embora jogando no mesmo clube, jogava na 2ªequipa e por isso colegas da 1ª equipa não lhe falavam ou falavam por cima do ombro.recordo também alguns colegas que me aconselhavam a dar “porrada”, nos jogadores das outras equipas  e eu perguntava-lhes porquê e não me sabiam responder e eu acrescentava, que não compreendia por que maltratar Pessoas só porque vestiam camisolas diferentes, referindo que sem eles não haveria jogo-É OBVIO QUE SEMPRE TRATEI JOGADORES DAS OUTRAS EQUIPAS COMO GOSTARIA QUE ME TRATASSEM A MIM.-quero acrescentar que esses mesmos colegas de equipa não precisavam de recorrer a esses meios , pois jogavam muito bem  .

Sem comentários:

Enviar um comentário